Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 22 . Eu não aprendi a viver sem você


E eu fiquei lá sentada , ainda estava meio sem reação . Eu passei todas as aulas quieta não queria falar com ninguém , só queria que elas passassem rápido , para ir logo para casa . No intervalo preferi não ficar no pátio , pois só foi eu sair de sala para beber água que foi um idiota lá falar besteira comigo , então eu voltei para sala ,comi um biscoito e fiquei por lá mesmo , na hora de ir embora foi do mesmo jeito , coloco o capuz na cabeça , fone nos ouvidos , me senti uma estranha no meio de tantos . Quando cheguei em casa , subi para o meu quarto o Lukas apareceu e eu dei um abraço forte nele . 


Lukas - O que foi ?
Sophie - O Davi brigou comigo e nós terminamos .
Lukas - Mas por que vocês brigaram ?
Sophie - Porque o Gabriel me beijou a força e bem na hora o Davi chegou , eu falei que não foi porque eu quis , mas ele não acreditou e terminou comigo . 
Lukas - Sô , não fica assim . 


E ele ficou lá , me dando colo . E do nada meu celular começa a tocar , e ele não identificou o número , quando eu atendi tive uma enorme surpresa . 


xxx - Oi amiga , que saudade !
Sophie - Paty ! Que saudade ! Como que esta sendo ai ? 
Patricia - Esta sendo tudo muito legal , o colégio é uma maravilha , eu divido quarto com três meninas muito legais . E como esta por ai ? 
Sophie - Uma bosta , a Manuela inventou que eu sou a vadia do colégio e muitas outras coisas , agora não tem nem como eu andar no colégio sem ouvir uma piadinha do tipo " você bem que deveria passar lá em casa também " . Eu estava namorando com o Davi só que o seu irmão me agarrou e me beijou a força e bem na hora o Davi chegou e viu . 
Patricia - Nossa você deve esta passando por uma barra e tanto ai . 


E pronto conversamos por umas 2 horas , só não falamos mais porque se não ia sair caro demais . O resto do meu dia foi normal demais , não mudou nada . No dia seguinte tive aula e eu entrei mais tarde , pois a professora do primeiro tempo estava doente , assim que eu cheguei tive que ficar na sala com todo mundo esperando e então eu decide parar de ficar daquele jeito com O Davi , eu odiava ficar brigada com ele , então fui até aonde ele estava . 


Sophie - Davi , posso falar com você ?
Davi - Pode . Ei , podem sair daqui ? - e os amigos dele sairão -
Sophie - Amor eu não aguento mais ficar assim , brigada com você . 
Davi - Mas foi você que ficou com o Gabriel enquanto estava namorando comigo . 
Sophie - Não foi porque eu quis , mas enfim ... me desculpa , eu não quero que fique esse clima ruim entre a gente . 
Davi - Sô , sério eu te amo . Mas se for para namorar com você e você continuar ficando com os outros garotos eu não quero . 
Sophie - Me dê uma chance , eu não sou perfeita , eu erro e acerto como qualquer outro ser humano . - o Davi sorriu -
Davi - E é justamente por você não ser perfeita que eu te amo . - eu abri um sorriso -
Sophie - Então nós podemos voltar ? E fazer com que tudo seja como antes ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...